Hospital Getúlio Vargas

 Página Inicial
 Instituição
 Quem Somos
 Especialidades
 Ensino
 Pesquisas
 Licitações
 Cursos e Eventos
 Publicações
 Assessoria de Comunicação
 Sites de Interesse
 Comitê de Ética e Pesquisa
  Bom Dia! Quarta-feira, 24 de abril de 2024
 

Notícia

HGV comunica adiamento do período de inscrições para seleção de preceptores de Residência Médica
05/03/2015 15:00:00


As inscrições serão realizadas no período de  9 a 19 de março

O Hospital Getúlio Vargas comunica, por intermédio de sua Diretora Geral, no uso de suas prerrogativas, comunica a ADIAMENTO do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE PRECEPTORES DE RESIDÊNCIA MÉDICA, EDITAL 002/2015 HGV/PI, para novas adequações no Edital. Informamos ainda que o Edital estará disponível no site do Hospital (http://www.hgv.pi.gov.br) a partir do dia 06.03.2015 (sexta-feira) e as inscrições acontecem no período de 9 à 19 de março. 

Serão oferecidas 58  vagas, distribuídas nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia (09); Médica (14); Medicina Intensiva (07); Otorrinolaringologia (08); Nefrologia (06); Cirurgia Geral (14). O Edital e a ficha de Inscrição encontram-se no site www.hgv.pi.gov.br   

A presidente da Comissão de Residência Médica (COREME) do HGV, Ione Lopes, explica que poderão concorrer à função de Médico Preceptor da Residência Medica, médicos especialistas integrantes do corpo clínico efetivo do HOSPITAL e/ou docente da UESPI. “Será mantida a proporção de 70% de preceptores vinculados à UESPI (quando possível) e 30% vinculados ao HGV, em respeito ao Regimento interno da UESPI, que é a instituição parceira”, ressalta a médica.

As inscrições serão realizadas no período de  9 a 19 de Março de 2015, das 8 h às 12 h e de  14h às 17h horas na sala da Diretoria Geral do HGV. A homologação da inscrição será feita após entrega de ficha de inscrição preenchida, entrega de comprovante de vínculo com as instituições UESPI e/ou HGV através de cópia do último contra-cheque ou declaração do setor pessoal da instituição  que comprove o vínculo e entrega da documentação relativa à análise curricular com ficha de pontuação preenchida e assinadas.

Confira abaixo o lInk do adiamento:





Confira o edital retificado no link abaixo:
 


Link com a ficha de inscrição:





Por Fátima Oliveira/Solinan Barbosa
Arte final: Solinan Barbosa




Mais Notícias...
INDICADORES HOSPITALARES
BANCO DE IMAGENS
ACERVO CULTURAL
ACERVO HISTÓRICO
HUMANIZAÇÃO
RANKING MUNDIAL DE HOSPITAIS
INTRANET
Hospital Getúlio Vargas
Av. Frei Serafim, 2352 - Centro - CEP 64.001-020 - Tel.: +55 86 3221-3040 - Teresina - PI - Brasil
Criação, Desenvolvimento e Hospedagem