Hospital Getúlio Vargas

 Página Inicial
 Instituição
 Quem Somos
 Especialidades
 Ensino
 Pesquisas
 Licitações
 Cursos e Eventos
 Publicações
 Assessoria de Comunicação
 Sites de Interesse
 Comitê de Ética e Pesquisa
  Boa Tarde! Terça-feira, 23 de abril de 2024
 

Notícia

HGV promoveu ``Arraiá do Seu Getúlio`` no Dia de São João
25/06/2016 08:51


Por Solinan Barbosa
Fotos: Solinan Barbosa e Fátima Oliveira

A organização foi do setor de Recursos Humanos e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH)

Tendo como principal ingrediente a alegria; pacientes, acompanhantes, visitantes, convidados e  funcionários do Hospital Getúlio Vargas (HGV) participaram, nessa sexta-feira (24), Dia de São João, do tradicional ´´Arraiá do Seu Getúlio ´´, no pátio externo do Hospital, que recebeu uma decoração especial . A organização foi do setor de Recursos Humanos e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH).

A animação foi ao ritmo de muito forró pé de serra, xote e baião com o sanfoneiro Assis e trio, que colocaram todos os presentes para dançar. Também houve a apresentação de quadrilha junina, na qual os brincantes, funcionários do próprio Hospital, devidamente vestidos a caráter para o período e envolvidos num clima de muita descontração, transformaram o pátio em um grande arrasta pé. Depois, todos provaram de delícias como arroz de Maria Isabel e mingau de milho.

Cantando e dançando empolgada ao rítmo da sanfona, a auxiliar de Serviços Gerais Antônia Sousa acompanhou toda a apresentação da quadrilha. ´´ Essa festa junina que o HGV realiza anualmente é muito importante para nós, pois além de propiciar momentos de lazer e interação entre os colaboradores e usuários, procura manter nossas tradições nordestinas´´ enfatiza.

Para a  diretora administrativa do HGV, Cássia Barradas, esses momentos de confraternização são sempre marcados por muita diversão e integração entre os que fazem o Hospital. ´´São eventos que propiciam um clima de mais harmonia entre todos; fundamental para o processo de existência de um ambiente de trabalho mais humanizado”, enfatiza.

Confira as fotos no link abaixo:

https://goo.gl/photos/eHR1YV838yRdSp2k7



Mais Notícias...
INDICADORES HOSPITALARES
BANCO DE IMAGENS
ACERVO CULTURAL
ACERVO HISTÓRICO
HUMANIZAÇÃO
RANKING MUNDIAL DE HOSPITAIS
INTRANET
Hospital Getúlio Vargas
Av. Frei Serafim, 2352 - Centro - CEP 64.001-020 - Tel.: +55 86 3221-3040 - Teresina - PI - Brasil
Criação, Desenvolvimento e Hospedagem